segunda-feira, 12 de março de 2007

Autobiografia em cinco capítulos

1) Caminho pela rua.
Há um profundo buraco no passeio
E caio lá dentro.
Estou perdido não sei o que fazer.
A culpa não é minha,
Preciso de uma eternidade para descobrir a saída.

2) Caminho pela mesma rua.
E lá estáum grande buraco no passeio.
Finjo que não vejo.
Caio outra vez.
Custa-me a acreditar que esteja no mesmo lugar,
Mas a culpa não é minha.
Ainda preciso de muito tempo para sair.

3) Caminho pela mesma rua.
Há um profundo buraco no passeio.
Vejo que lá está.
Mas caio...
Já é um hábito
Tenho os olhos abertos,
Sei onde estou
Mas a culpa é minha
E saio imediatamente

4) Caminho pela mesma rua
Há um grande buraco no passeio,
E passo ao lado

5) E caminho por outra rua.

Charles L.Whitfield, in Healing the Child Within,
Health Communications, 1989

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, tudo bem?
Eu ando a visitar os meus amigos e um deles deu-me a morada do vosso space é simples mas lindo!
Pessoas como Vcs é que me däo alegria e felicidade.
Alegria e a felicidade é uma tocha de luz que deve permanecer sempre acesa, iluminando o caminho da nossa vida.
Continuei a deixar a janela de vossa alma aberta, para que todos os que passam pelas estrada em trevas seräo iluminados por vossa luz

Que a luz do universo protege Vcs

O eremita
Eu voltarei

http://vecomosolhos.spaces.live.com