terça-feira, 18 de setembro de 2007

JIDDU KRISHNAMURTI

"Será que a Humanidade pode mudar?"



"Os padres do mundo inteiro, cristãos, budistas, hindus, tibetanos, dizem sempre que existe a promessa de algo superior. Faz isto e irás para o céu e, se não o fizeres, irás para o inferno (...) De certo modo, as nossas mentes estão fortemente condicionadas por alguma coisa diferente de "o que é". A outra coisa é a terra prometida, a terra de ninguém, o paraíso, a iluminação, o nirvana, o moksha dos hindus. Porque não sei o que fazer com isto, "o que é", anseio por aquilo.(...)


Descobri, assim que os seres humanos não mudam porque desperdiçam a sua energia, não mudam porque exercem a sua vontade, que julgam ser extraordinariamente nobre e a que chamam liberdade de escolha. E, para além disso, eles não sabem o que fazer com "o que é" e, por isso, projectam "o que deveria ser" e talvez também não mudem, porque aquilo (nirvana, moksha, paraíso) é muito mais importante para eles, do que "o que é". Estes são os obstáculos que impedem os seres humanos de mudar, esta é a razão pela qual não se transformam radicalmente. Se compreenderem isto profundamente, com o vosso sangue, com o vosso coração, com todos os vossos sentidos, verão que há uma transformação extraordinária sem o mínimo de esforço"

in Krishnamurti, Jiddu, Será que a Humanidade pode mudar?, Dinalivro, pgs 184-186

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

TRANSMUTAÇÃO ENERGÉTICA INTEGRADA


Olá!

Decidimos chamar de "TRANSMUTAÇÃO ENERGÉTICA INTEGRADA” à nossa terapia. Esta consiste num conjunto de técnicas orientais e ocidentais associadas, que visam a melhoria e o bem-estar de quem nos procurar para partilhar as suas preocupações. Com isto queremos dizer que ao analisarmos a situação de cada ser individualmente, podemos determinar qual ou quais destes tratamentos devemos de realizar, integrando-os com processos de reiki dinâmico, cura cósmica e terapia multidimensional, para que assim possamos agir em todos os corpos: Físico, Mental, Espiritual e Emocional.